24 de julho de 2009

Amigo!

Essa semana foi dia do amigo e eu nao soube o que escrever aqui, mas, com certeza, nao deixei de pensar em todos os meus amigos, principalmente agora que eu vou ficar perto deles, sabe?
Claro que cada um tem um papel diferente na minha vida, mas todos sao importantes, tão importantes que eu nao estaria aqui hoje, fazendo tudo o que eu faço, sem eles, sem o apoio, sem as palavras, sem as broncas, sem as risas, sem o amor...
Sabe, esse ano eu ganhei a melhor amiga de todas: minha mae. É tão triste, mas eu realmente só me tornei amiga dela quando ela se mudou. O pior de tudo é que eu só me dei conta disso quando ela foi embora. Deus, como eu queria minha mae por perto! Hoje ela me mandou um email lindo, escrito: Hoje cedo tava no laboratório prá tirar sangue (exame de rotina da empresa) e vi uma menininha igualzinha vc qdo era pequena, estava no colo da mãe dela... fiquei emocionada, lembrei de vc como vc era e como é agora... continue linda assim filha, vc é ESPECIAL!!! Cara, eu comecei a chorar na hora. Eu preciso tanto dela e ela nao está aqui. Por isso que eu agradeço todos os dias os amigos que eu tenho, que me dao força quando minha mae nao pode. Sério, nao teria aguentado esses (quase) nove meses sem voces! Sil, Vi, Talita e Bia principalmente.

Eu só posso agradecer a todas voces por me aturarem e me entenderem! Eu amo voces!
E que venha Sao Paulo! HÁ!
Beijos e queijos!

12 de julho de 2009

Muito tempo...

...depois, estou de volta. Ou não. Talvez seja mais um post aleatório e tchau. Bom, tanto faz.
Meus dias sempre tem sido os mesmos: sozinha em casa, com dor de cabeça e sem nada pra fazer... Que merda de vida é essa? Alguém me diz?
Muitas coisas aconteceram que me deixaram animada pra continuar com essa vidinha, mas muitas me deixaram TAO pra baixo que até pensar em suicídio (pela primeira vez na vida) eu pensei. Recebi um puxão de orelha da Silvia, mas não vai acontecer de novo. Só que às vezes eu queria muito exterminar algumas poucas pessoas da minha vida. Mas isso dá cadeia e eu nem tenho direito a uma cela especial, crap.
Daqui alguns dias eu me mudo pra SP, uma coisa que eu queria há tanto tempo, mas que não me deixa ansiosa como eu ficava antes. Primeiro porque eu vou morar onde eu não queria e segundo que vai ser foda, se eu realmente quiser terminar essa faculdade, eu vou ter que batalhar muito!
Tá, um ponto positivo pra isso é que eu pelo menos vou dar valor para aquilo que vier pela frente. Às vezes eu paro pra pensar nas vidas das minhas amigas e sempre tem uma ou outra que tem tudo de mão beijada e eu fico pensando como será daqui alguns anos pra elas. Talvez eu esteja errada, talvez eu esteja certa quanto as minhas previsões, nunca se sabe. Mas obvio que eu sempre desejo o melhor pra todo mundo.
Bom, deixando a filosofia de lado, eu estou meio que surtando com a minha mudança. Eu queria levar todas as minhas coisas, mas não vai caber no quarto, droga. Meu mural de fotos vai ter que ficar aqui. Eu vou ter que dar um jeito de pelo menos carregar uma foto do Tom comigo, hê. E eu ainda nem arrumei nada, não sei as aulas que vou ter, não sei os livros que vou ter que comprar, não sei as facas que eu vou ter que comprar, MEW, nem comprei meu CADERNO. É motivo pra eu surtar? Me diz que não? HAHA
AIAI, não sei mais o que escrever. Meu irmão foi pra casa do meu pai hoje e vai pra SP amanha e o irmão mais novo vai pra casa do meu pai na terça e eu ficarei sozinha aqui e eu ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ficar sozinha nessa casa! Eu vou dar um jeito pra não ficar sozinha aqui, bjs. HAHA
Ai, chega. Não sai mais nada da cachola!
Um beijo e um queijo!