Need you so much somehow
I can't forget you
Goin' crazy from the moment I met you"
É exatamente assim que eu estou me sentindo. Não quero que minhas memórias se apaguem. Eu queria que aquele momento durasse pra sempre, aquele abraço... Deus, quando eu penso naquele abraço me dá uma dor no peito que vocês não imaginam. Eu quero aquele abraço pra sempre, pro resto da minha vida. Eu quero ele falando "of course" pra mim sempre e dando aquele sorriso lindo que me faz ter amnésia por alguns segundos. Cara, eu quero ele pra mim!
Eu sabia desde o começo do ano que ia acontecer. Tudo bem que em alguns momentos eu fraquejei, deixei de acreditar e mesmo assim está lá, minha foto abraçada com ele.
Na hora que a gente chegou à casa da Sil, umas 4hrs da manha do dia 1º de junho, a Vitória virou pra mim e disse “aquilo que a gente sentiu no ano novo não foi a toa” e não foi mesmo. Aliás, foi mais do que o esperado, foi muito melhor do que eu imaginava.
Eu queria voltar pra domingo e viver tudo de novo. Até podia acontecer de novo o sufoco que a gente passou, a Vitória chorando litros e a Silvia querendo matar um... Eu não me importo – e tenho certeza que nem elas – de viver tudo de novo, porque no final foi LINDO os ver brincando, Danny caindo com o Neil, Doug mostrando sua cueca, Harry querendo vomitar na primeira lata de lixo que estivesse na frente dele e o Tom me abraçando.
Às vezes eu me pego pensando até agora como eu consegui falar “Can I hug you?” pro Tom. Eu não sei como eu consegui, não sei da onde saiu. Só sei que foi a melhor coisa que eu podia ter perguntado, porque aquele abraço eu NUNCA vou esquecer.
Chega de escrever porque está realmente doendo. Beijos
AI MAH, eu também nunca quero e tenho certeza que não vou esquecer a cena da conversa que eu tive com o dougie, além daquele momento em que estávamos tão perto deles, tendo a certeza de como eles são divertidos e de que aquilo é o que queremos pra nós! *-* isso tudo tá sendo só o começo, amiga... não tenha dúvidas que nosso destino tem reservado muito mais pra nós, envolvendo esses garotos! (: eu espero mesmo que possamos ser felizes ao lado deles, pq eu não preciso de mais nada se tiver o dougie pra sempre. (L)
ResponderExcluirdói pensar e lembrar de tudo, dói saber o quanto eles estão longe e ainda vão ficar, dói não saber exatamente quando eles voltam, e dói ainda mais sentir tanto amor por uma pessoa tão pequenininha! *---* hahaha. mas seremos recompensadas da melhor forma possível, mah! nós fizemos por merecer. (;
te amo, fletcher!
:* da poynter.
por que esse post ficou com as letras maiores? ¬¬
ResponderExcluirai quase chorei com seu post :) hihi, e o que me deixa mais feliz É QUE VAI SIM TER NOVO, e dessa vez eu VOU SIM ESTAR COM VCS, pq o time nao tava completo!
ResponderExcluirloveu, fletcher!
Eu acho que é claro que tem momentos da us avida que voce nao vai acreditar. Mas como eu te disse, "Tudo pode acontecer com qualquer um" e vai ser sempre assim, vivendo que a gente vai sentir as melhores coisas da nossa vida.
ResponderExcluirQuando voce me conto, eu acho que eu fiquei TÃO FELIZ por voce que quase me senti la, mas dai eu ja cai da cadeira e vi que eu nao tava la, nao vi Danny e sua bundinha.
Mas voce abraaaaaaaçou o Tom e lembre disso todos os dias.
Quando a gente quer muito alguma coisa, o universo conspira ao nosso favor.
Beijo Sócia!